Jornal Desafio
DESTAQUE » BAÍA DE PEMBA SURPREENDE FER.BEIRA
MOÇAMBOLA

BAÍA DE PEMBA SURPREENDE FER.BEIRA

O Baía de Pemba derrotou, esta tarde, no Caldeirão do Chiveve, o Ferroviário da Beira, por 0-1, em desafio em atraso, referente à 11.ª e última jornada da primeira volta do Moçambola-2024.

O golo dos “baianos” foi apontado pelo avançado Simon Cipriano, contratado na última janela de transferências a Associação Black Bulls (ABB).

Com este triunfo, os representantes de Cabo Delgado quebram a sequência de sete jogos sem vencer na prova e passam a ocupar a oitava posição com 12 pontos, os mesmos que AD de Vilankulo e Ferroviário da Beira, onde já há rumores de uma possível demissão do técnico Daúto Faquirá, contratado no início da época para suceder Hélder Duarte, agora timoneiro dos “touros”.

É segunda vez consecutiva que o Ferroviário da Beira perde com o Baía no Caldeirão. A anterior foi por 0-2, na parte final da segunda volta do Moçambola-2023.
Entretanto, ontem, noutro duelo de acerto de contas, o Ferroviário de Nampula recebeu e venceu o Brera Tchumene, por 2-1.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..