A confiança e auto-estima cresceram e, por conseguinte, a expectativa que se tem em torno dos “Mambinhas”, por parte dos adeptos e apoiantes da Selecção Nacional, no que à sua participação diz respeito no CAN é maior! E não é para menos! Isso decorre depois de a equipa moçambicana ter conseguido um feito histórico no futebol de formação, com a conquista da COSAFA e a presença inédita na festa do maior evento africano que terá lugar na Mauritânia, no próximo mês.
Não obstante, o terceiro jogo de controlo realizado em Nampula, em que os “Mambinhas” cederam uma derrota diante da selecção provincial (3-1), voltou a sugerir algumas recomendações à equipa técnica. Os miúdos de Dário Monteiro voltaram a denotar algumas dificuldades no sector ofensivo, sobretudo no capítulo da finalização. No último terço do ataque a equipa moçambicana tem sido bastante perdulária.
Desarticulados na comunicação e com alguns erros de palmatória de permeio, a Selecção Nacional foi permissiva e cometeu erros que custaram três golos para uma exibição muito aquém da desejada.
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}