Jornal Desafio
DESTAQUE » “FABRIS” PEDEM ADIAMENTO DO DESAFIO CONTRA “HIDROELÉCTRICOS”
MOÇAMBOLA

“FABRIS” PEDEM ADIAMENTO DO DESAFIO CONTRA “HIDROELÉCTRICOS”

O Grupo Desportivo Textáfrica do Chimoio pediu à Federação Moçambicana de Futebol (FMF) e à Liga Moçambicana de Futebol (LMF) o adiamento do jogo da 12.ª jornada do Moçambola-2024, diante da União Desportiva do Songo, marcado para domingo em Tete.
Devido à paralisação, na terça-feira, de actividades pelos jogadores dos “fabris” do planalto, alegadamente por falta de pagamento de salários dos últimos quatro meses e as péssimas condições de trabalho, a direcção do clube enviou uma carta para a FMF e LMF a pedir o adiamento do jogo, de modo a evitar males maiores.
Em relação às dívidas de quatro meses que reclamam os jogadores, o presidente da colectividade, Alfredo Dézima, disse que, “de acordo com meu financeiro, nós só estamos a dever dois meses. O Textáfrica atravessa dificuldades como todos sabem, ainda não temos um patrocinador oficial”, explicou.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..