Já são conhecidos os árbitros que irão dirigir os jogos da segunda “mão” das Afrotaças envolvendo as duas equipas moçambicanas na provas sob égide da Confederação Africana de Futebol (CAF).
Com efeito, o jogo entre o Ferroviário da Beira e o Mbabane Swallow, do Eswatini, referente à segunda “mão” da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, terá uma arbitragem nigeriana.
O quarteto será chefiado por Joseph Ogabor, que terá como auxiliares Tejiri Digbori e Abdulmajeed Olaide. O quarto árbitro será Grema Mohammed. O comissário destacado pela CAF é o angolano Fernando Macao.
O desafio está marcado para domingo, às 15.00 horas, no campo 1 do Complexo Desportivo da Black Bulls, no Tchumene, também conhecido por Lalgy Arena.
No jogo da primeira “mão”, que decorreu sexta-feira, na África do Sul, os campeões nacionais perderam por 0-1, devendo ganhar por pelo menos duas bolas de diferença para passarem para a fase seguinte, onde irão encontrar o poderoso Mamelodi Sundowns, isento desta etapa por força do “ranking”.
Já o duelo entre a Black Bulls e o Alizé Fort, referente à segunda “mão” da pré-eliminatória de acesso à Taça CAF, será ajuizado por um quarteto proveniente da Costa do Marfim.
O árbitro principal é Tuonifere Soro, que será auxiliado por Nouho Outtara e Eba Ettien. O quarto é Kouassi Biro, enquanto Inácio Cândido, de Angola, é o comissário da CAF. Este embate terá lugar sábado, às 15.00 horas, na Lalgy Arena.
No jogo da primeira “mão”, realizado sábado, no mesmo recinto, os “touros” cilindraram os ilhéus, por 7-0, estando neste momento com a eliminatória praticamente resolvida. O adversário da próxima fase sairá da eliminatória entre o FC 15 Agosto (Guiné-Equatorial) e o AS Otohô d´Oyo (República do Congo).
DESTAQUE » CONHECIDOS ÁRBITROS DOS JOGOS DAS EQUIPAS MOÇAMBICANAS
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....