Jornal Desafio
DESTAQUE » CHUVA INTENSA COMPROMETE QUALIDADE DO ESPECTÁCULO
REPORTAGEM

CHUVA INTENSA COMPROMETE QUALIDADE DO ESPECTÁCULO

O Ferroviário de Lichinga foi derrotado pelo seu homónimo da Beira, em partida da segunda jornada do Moçambola, disputada na tarde de ontem no Estádio Municipal 1º de Maio, cujo relvado sintético, alagado pela chuva intensa, comprometeu a qualidade do espectáculo que os contendores pretendiam explanar.

A primeira parte da contenda foi caracterizada pelo jogo aéreo, sem nenhuma estratégia por parte dos dois treinadores, nomeadamente Arnaldo Ouana – que trabalhou no lugar de técnico principal, Antoninho Muchanga, ainda em quarentena – e Akil Marcelino, dos “locomotivas” de Lichinga e beirenses.

No entanto, os pupilos de Akil Marcelino concluíram com êxito a única oportunidade de golo ao fecho da primeira parte, por intermédio de Comissário, que cabeceou para o fundo das malhas, na sequência da marcação de um pontapé de canto.

Por: CARLOS TEMBE
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..