O Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, mostrou ambição em vencer a partida desta tarde, diante da Guiné-Bissau. Conde avançou ainda que haverá mudanças no onze inicial.
“Fizemos uma viagem extremamente cansativa, mas temos de ser resilientes, adaptarmo-nos ao mundo e não ao contrário. Analisámos a Guiné-Bissau e vimos que é forte, prova disso é a assiduidade no CAN. Agora tem novo treinador e não tem uma matriz padrão. Vamos fazer o nosso trabalho, jogamos em casa e aqui mandamos nós, com o apoio do nosso público. A boa nova é que já cá temos o Witi e Dominguez, que está em franca recuperação, o que é uma mais-valia do ponto de vista técnico-táctico.
O nosso objectivo é ganhar. Tem sido confortável jogar fora, não significando com isso que jogar em casa é difícil. Como viram, tivemos dificuldades contra Somália, pois em casa a pressão e ansiedade são maiores. Portanto, nem sempre jogamos bem. Em relação ao onze inicial, obviamente haverá mudanças, mas ainda não sei quais”, projectou.