Na abertura da terceira jornada do Moçambola-2021, os Ferroviários de Maputo e de Nacala empataram sem abertura de contagem em partida realizada no Estádio da Machava, onde os donos da casa entraram com tudo para “hostilizar” o seu oponente e voltar conquistar mais três pontos, depois de terem derrotado, na ronda anterior, o Desportivo da capital por 0-3.
Os “locomotivas” da capital, ante um adversário que desde o primeiro minuto mostrou que entrara para o jogo com a missão de dificultar, defendendo com tudo e todos, foram para cima do seu homónimo de Nacala e por sucessivas vezes obrigaram Wilson a intervenções de grande recurso para impedir o golo.
A primeira grande intervenção de Wilson foi ao fortíssimo remate de Tununu, num livre directo, negando em seguida um golo certo a Kito e posteriormente a Yudi. Também os ferros da baliza de Wilson estiveram acção nesta fase de jogo, sendo que numa das vezes Tununu rematou forte, levando a bola a bater na base do travessão e, trinta segundos depois, em jogada de insistência, Kito também teve pontaria excessiva, levando a bola ao poste direito da baliza do “keeper” nacalense.
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}