Jornal Desafio
DESTAQUE » WILSON FOI UM MONSTRO
REPORTAGEM

WILSON FOI UM MONSTRO

Na abertura da terceira jornada do Moçambola-2021, os Ferroviários de Maputo e de Nacala empataram sem abertura de contagem em partida realizada no Estádio da Machava, onde os donos da casa entraram com tudo para “hostilizar” o seu oponente e voltar conquistar mais três pontos, depois de terem derrotado, na ronda anterior, o Desportivo da capital por 0-3.

Os “locomotivas” da capital, ante um adversário que desde o primeiro minuto mostrou que entrara para o jogo com a missão de dificultar, defendendo com tudo e todos, foram para cima do seu homónimo de Nacala e por sucessivas vezes obrigaram Wilson a intervenções de grande recurso para impedir o golo.

A primeira grande intervenção de Wilson foi ao fortíssimo remate de Tununu, num livre directo, negando em seguida um golo certo a Kito e posteriormente a Yudi. Também os ferros da baliza de Wilson estiveram acção nesta fase de jogo, sendo que numa das vezes Tununu rematou forte, levando a bola a bater na base do travessão e, trinta segundos depois, em jogada de insistência, Kito também teve pontaria excessiva, levando a bola ao poste direito da baliza do “keeper” nacalense.

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Urgel Matula

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..