Foi com o golo de Rifel, aos 75 minutos, que o Ferroviário de Maputo impôs a primeira derrota da Black Bulls no Moçambola-2024. O encontro estava inserido na 18.ª jornada da maior prova futebolística do país.
Com este triunfo, os “locomotivas” de Maputo subiram provisoriamente para a quarta posição com 23 pontos, os mesmos que o Desportivo de Nacala. Por sua vez, os “touros” mantêm-se no terceiro lugar da prova com 32 pontos e têm três jogos em atraso.
Noutro jogos que decorreram hoje, a União Desportiva do Songo recebeu e venceu a AD de Vilankulo por 3-0. Os golos dos “hidroeléctricos” foram marcados por Alcides (30′), Macaime (42′) e John Banda (51′). Com esta vitória, os representantes da Vila do Songo isolam-se na segunda posição com 36 pontos (menos um jogo) e ficam a um ponto do líder Costa do Sol, que tem 37.
Em Lichinga, o Ferroviário local e o Baía de Pemba empataram (1-1). Gulano marcou para os visitantes aos 90 minutos, enquanto Kabine igualou aos 90’+4. Com a igualdade, o Ferroviário de Lichinga segue na nona posição com 19 pontos, um a mais que o Baía de Pemba, que ocupa o décimo lugar.
DESTAQUE » FER.MAPUTO QUEBRA INVENCIBILIDADE DA BLACK BULLS
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....