O Dibba Al Hisn, de Witi, vai de mal a pior na I Liga dos Emirados Árabes Unidos, a UAE ProLeague. Na ronda cinco sofreu uma pesada derrota, por 6-1, na recepção ao Al-Jacira.
Com golos de Vinicius Mello, aos cinco minutos, e Bruno, aos 12, Mierez, 15 e 23, já perdia ao intervalo por 4-0. Na segunda parte deram maior expressão à superioridade dos visitantes. Outra vez, Bruno, aos 51, e Elneny, aos 61 , de penalte, fizeram o 6-0. Cassama iria marcar o tento de honra aos 67.
O extremo-esquerdo moçambicano Witi alinhou de início, mas saiu aos 83 minutos.
O Dibba caiu para o 14.º e último lugar com zero pontos, tendo marcado quatro golos e sofrido 18, um registo péssimo da equipa de Witi.
Bem melhor está o Al-Arabi de Clésio na II Liga do mesmo país. O Al-Arabi somou o segundo triunfo em tantos encontros e é uma das três equipas que está no topo com seis pontos. Para tal, bateu fora o Emirates Club, por 2-1.
A equipa da casa abriu o marcador aos 15 minutos, por Alnuaimi, mas aos 45+1 De Almeida empatou e, aos 80, Corr deu o triunfo ao conjunto de Clésio, que alinhou a titular.
Dibba e Al Dhafra são as outras equipas com seis pontos.