Jornal Desafio
DESTAQUE » DALAS E CARDOSO TROCAM ACUSAÇÕES APÓS ELEIÇÕES
REPORTAGEM

DALAS E CARDOSO TROCAM ACUSAÇÕES APÓS ELEIÇÕES

O candidato vencedor das eleições para os novos corpos directivos do Sporting de Quelimane realizadas a 30 de Janeiro passado, Armando Gouveia Cardoso, já tomou posse para dirigir aquela colectividade nos próximos quatro anos, no entanto, a lista da candidata Manuela Dalas veio a terreiro acusar o seu adversário de ter usado meios indecentes para vencer o pleito eleitoral, alegando que estes usaram sócios fictícios para vencer. A assembleia foi antecedida de uma reunião para a prestação de contas, em Novembro passado.

O porta-voz e mandatário da lista de Dalas, Nelson Changunda, revelou que durante o processo da preparação das eleições, a direcção que renovou o mandato, de Armando Gouveia Cardoso, elaborou um regulamento eleitoral, que não foi aprovado por uma assembleia geral por conter pontos que feriam o regulamento do clube.

O mandatário da candidata Manuela Dalas disse que um dos pontos que constavam desse regulamento era a votação dos sócios fora de Quelimane, mediante uma procuração de pessoas a residir em Quelimane, que acabou por ser retirado.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..