Jornal Desafio
DESTAQUE » CHIQUINHO CONDE: EMPATE COM SABOR À DERROTA
QUALIFICAÇÃO PARA O CAN-2025

CHIQUINHO CONDE: EMPATE COM SABOR À DERROTA

O Seleccionador Nacional de Futebol, Chiquinho Conde, considerou o empate (1-1) frente ao Eswatini insatisfatório, referindo que os “Mambas” fizeram o possível para vencer a partida.

Conde destacou que a equipa foi afectada por contratempos, nomeadamente a indisponibilidade de Malembana, por questões administrativas, aliado às lesões de Guima e Mexer, o que alterou a estratégia de jogo.

Além disso, mencionou que a equipa de arbitragem favoreceu o Eswatini, e que diversas substituições tiveram de ser feitas ao longo do jogo terá contribuído para descaracterização dos “Mambas”.

Apesar do resultado, Conde sublinhou que o empate não compromete as ambições da equipa e que pretende abordar o próximo confronto com mais ousadia.

Apontou ainda dificuldades na exploração dos flancos, particularmente na primeira parte, que a equipa não conseguiu criar muitas jogadas de perigo.

Garantiu que esses aspectos serão corrigidos para o próximo jogo, segunda-feira, em Nelspruit, África do Sul.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..