Jornal Desafio
O Costa do Sol experimentou dificuldades para vencer a Lázio.
DESTAQUE » “LOCOMOTIVA” DO CHIVEVE TRUCIDA NACALENSES
LIGA SASOL

“LOCOMOTIVA” DO CHIVEVE TRUCIDA NACALENSES

O Ferroviário da Beira impôs-se de forma avassaladora sobre o seu homónimo de Nacala (103-29), ontem, em jogo inserido na 12.ª jornada (segunda volta)  da Liga Nacional de Basquetebol sénior feminino.

A vitória das “locomotivas” do Chiveve começou a ser desenhada ainda na primeira parte, quando já venciam por 57-18 ao intervalo. Na segunda parte, o Ferroviário da Beira manteve o ritmo e selou a partida com parciais de 24-5 e 22-6.

Com este triunfo, o Ferroviário da Beira consolida a sua posição entre os primeiros classificados, agora com 18 pontos mais um que A Politécnica.

No segundo jogo, o Costa do Sol venceu a Lázio  por 57-44, num embate que apesar do esforço da Lázio para melhorar a sua classificação e reduzir a desvantagem, a equipa não conseguiu superar as “canarinhas”, que seguem imparáveis e firmes no caminho para o título.

Em outras partidas, o Ferroviário de Maputo não teve dificuldades para bater o Municipal da Beira (132-40). Stefânia Chiziane foi a melhor com 22 pontos aos quais juntou três ressaltos e duas assistências.

A Politécnica, por sua vez, bateu o Maxaquene, por 71-66.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..