Jornal Desafio
DESTAQUE » Clubes aproveitaram paragem para “revitalizar” os Planteis
MOÇAMBOLA

Clubes aproveitaram paragem para “revitalizar” os Planteis

Quando em Fevereiro o Presidente da República mandou suspender os treinos e jogos das equipas do Moçambola-2021 devido aos sinais de perigosidade que a prova apresentava devido às infecções em massa pela Covid-19, os clubes avançaram para a reformulação dos seus planteis.

O Costa do Sol, campeão nacional, inconformado com as suas prestações nas Afrotaças e com um arranque titubeante no Moçambola, por forma a resolver o problema das oportunidades de golos não concretizadas avançou para a contração do atacante queniano Raymond Mbugua Murigi, de 26 anos, para juntar-se a Isac de Carvalho, ao possante togolês Abel Kissimbo e Telinho, estes dois últimos contratados para a presente temporada.

Mas os canarinhos não ficaram por aí, ainda antes do fecho das inscrições (28 de Fevereiro) foram buscar outro avançado, de nome Carrasco Júnior, um moçambicano que iniciou a sua formação no Costa do Sol, antes de seguir para Portugal, onde representou o Paços de Ferreira, evoluindo também nos escalões de formação.

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Arquivo 
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..