Jornal Desafio
DESTAQUE » MATCHEDJE ACUSA TREINADOR DE RECEBER SUBORNOS
II DIVISÃO

MATCHEDJE ACUSA TREINADOR DE RECEBER SUBORNOS

O Matchedje de Chimoio acaba de protagonizar um episódio “sui generis”. Após quatro jornadas disputadas na “poule” de apuramento ao Moçambola-2025, os “militares” expulsaram um treinador, prenderam e suspenderam atletas.

Depois do empate sem abertura de contagem diante do seu homónimo de Mocuba no dia 27 de Outubro, em desafio referente à 2.ª jornada da 2.ª volta da série “A”, o Matchedje de Chimoio tomou medidas severas para alguns membros do seu elenco.

Parte da equipa técnica foi afastada do clube acusada de conspirar contra o Matchedje de Mocuba e de ter recebido valores monetários por parte da Liga Desportiva de Sofala.

Na tarde da última segunda-feira, 28 de Outubro, o clube da cidade de Chimoio emitiu uma carta na qual exonerava e expulsava o seu treinador-adjunto, Mr. Saprime Júlio Juchabaia, ou simplesmente “Mr King”, como é carinhosamente tratado nos meandros futebolísticos.

Para tomar tal decisão, o clube apoiou-se em dois motivos. O primeiro é sobre a reacção do Mr King após qualificar o Matchedje de Chimoio à “Poule” Fase Zonal Centro de apuramento ao Moçambola-2025.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..