Jornal Desafio
Matreirice de Caló
DESTAQUE » CARLOS MANUEL (CALÓ): TIVEMOS DE SER MAIS TÁCTICOS E MATREIROS
ENTREVISTA

CARLOS MANUEL (CALÓ): TIVEMOS DE SER MAIS TÁCTICOS E MATREIROS

Antes do jogo das meias-finais da Taça de Moçambique, frente ao homónimo da Beira, fase a decorrer em Nampula, a Direcção do Clube Ferroviário de Maputo assumiu a renovação do compromisso com o técnico Carlos Manuel (Caló), contratado no decorrer da época para substituir o português Sérgio Boris Branco, reconhecendo que o trabalho foi ao encontro das expectativas, tirando a equipa do último ao quarto lugar da classificação final do Moçambola-2024.

No fim da primeira volta, recorde-se, os “locomotivas” tinham apenas sete pontos e fizeram 22 pontos na segunda volta, estabelecendo-se como a terceira melhor equipa da fase atrás do Songo, que somou, nesse período, 25 pontos, e da Black Bulls, que fez 24.

O Ferroviário foi a única equipa que derrotou a Black Bulls (1-0) depois de, na primeira volta, ter empatado a um golo num jogo orientado, interinamente, por Danito Nhampossa.

A estreia de Caló foi a seguir a esse jogo, na derrota frente à União Desportiva do Songo, no campo emprestado do Afrin, por 0-1, a 26 de Junho, da nova jornada. Em seguida viajou a Nacala para defrontar a sua anterior equipa e esteve a perder por 2-0, mas conseguiu recuperar para 2-2.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..