Jornal Desafio
DESTAQUE » CUSTÓDIO GUNE: VAMOS JOGAR DE FORMA DESTEMIDA
TAÇA CAF

CUSTÓDIO GUNE: VAMOS JOGAR DE FORMA DESTEMIDA

O treinador-adjunto da Associação Black Bulls, Custódio Gune, reconhece o poderio do Zamalek, mas garante que a sua equipa entrará em campo à busca da vitória.

“Estamos num contexto diferente e sabemos que vamos enfrentar um adversário com um histórico enorme. O jogo não será nada fácil, mas esperamos deixar todos os nossos ideais em campo. Apesar do claro favoritismo do Zamalek, queremos deixar a nossa marca e lutarmos para vencer. Estamos cientes de que estamos perante um colosso. Vamos respeitá-lo sem temê-lo, até porque é um privilégio jogar com adversários deste nível. Detentor do título? Não temos nada a temer, estamos menos pressionados, até porque nós é que criámos esta oportunidade de nos confrontarmos com os grandes clubes, a partir do momento em que nos qualificámos para a fase de grupos. Lutámos para estar aqui e temos de ter coragem de enfrentar as batalhas. Jogo a porta fechada? Penso que é um factor motivador para nós, pois nos diminui a pressão do décimo segundo jogador. Penso que sem público partimos em circunstâncias iguais e a pressão recai sobre os donos da casa que certamente precisariam do público para lhes apoiar”,

Projectou Gune que sublinha que o Zamalek vale pelo colectivo, pelo que as ausências de Mansy e Shikabala não diminuem o respeito que a Black Bulls nutre pelo adversário desta noite.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..