Jornal Desafio
DESTAQUE » EMPATE A UM GOLO AO INTERVALO
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

EMPATE A UM GOLO AO INTERVALO

Está empatada a um golo a final da 44.ª edição da Taça de Moçambique, em futebol, que opõe a União Desportiva de Songo e o Ferroviário de Maputo, no Estádio 25 de Junho, na cidade de Nampula.
O Ferroviário de Maputo foi a primeira equipa a marcar, por intermédio de Amâncio Canhembe, mais conhecido por Neymar, quando estavam decorridos 27 minutos.
Volvidos apenas cinco minutos e numa resposta enérgica à desvantagem no marcador, a UD Songo restabeleceu a igualdade pelo zambiano Muzaza.
As duas equipas têm mais 45 minutos para tentar desfazer a igualdade e chamarem a si a conquista do troféu. Caso o empate prevaleça até o final do tempo regulamentar, jogar-se-á um prolongamento de 30 minutos (de duas partes de 15 minutos cada) findo o qual, sem vencedor, recorrer-se-á ao empate por marcação de série de grandes penalidades.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..