Jornal Desafio
DESTAQUE » BRUNO LANGA IMPARÁVEL
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

BRUNO LANGA IMPARÁVEL

O Almería, com Bruno Langa a titular,  conseguiu uma vitória épica e espectacular sobre o Granada, por 2-1, num jogo em que o Granada chegou à vantagem pouco antes do intervalo, mas a equipa do Almería, que nunca desiste, insistiu até recuperar em apenas cinco minutos (83 e 88), com golos de Luis Suárez, com dedicação ao lesionado Baba, e Gonzalo Melero.  

A vitória foi conseguida graças às alterações feitas na segunda parte. 

Rubi mexeu no banco e as mudanças foram fundamentais.  Melero, decisivo, substituiu Gui Guedes, e minutos depois Pozo e Arnau Puigmal entraram em campo para assumir a ala-direita, porque ambos foram fundamentais para gerar muito perigo.  O Almería passou a comandar, a jogar melhor, a ter a bola, a dominar frente a um Granada que não dava facilidades.  A equipa do Almería insistiu e com o passar dos minutos colocou o rival às cordas.  Aos 83 minutos, um passe brilhante de Melero para Luis Suárez ajudou o colombiano a empatar, para o delírio dos adeptos locais, e aos 88 minutos o “Pichichi” ajudou o madrilenho a acertá-lo com a “alma” e fazer o 2 -1 no marcador.  

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..