A Black Bulls mede forças amanhã, a partir das 21.00 horas, no Estádio Nacional do Zimpeto, com o Al Masry do Egipto, em partida da segunda jornada do Grupo “D” da Taça da Confederação Africana de Futebol (Taça CAF).
Para o “touros” não há outro caminho. O jogo de amanhã é para ganhar ou ganhar, pois outro resultado compromete as aspirações do conjunto de Tchumene.
A necessidade de vencer é reforçada pelo facto de na primeira jornada os campeões nacionais terem perdido no Cairo diante do gigante Zamalek, por sinal detentor do título, que amanhã joga com o Enyimba na Nigéria.
O treinador dos “touros” disse na projecção deste jogo que o embate com o Zamalek serviu para quebrar o gelo, isto é, despir a equipa de qualquer tipo de complexos para os restantes desafios desta campanha.
Para este importante desafio Hélder Duarte já tem praticamente o seu esquadrão na máxima força. Depois da recuperação do capitão Khadre, que saiu com mazelas do jogo frente ao Zamalek, Ernani, Victor e Fídel, que também eram preocupações por problemas físicos, já estão a trabalhar normalmente, pelo que contam para o desafio de amanhã.