Jornal Desafio
DESTAQUE » É POSSÍVEL VIVER DO MMA
ROSTOS & RASTOS

É POSSÍVEL VIVER DO MMA

Não é fácil fazer futurologia, mas Édson tem certeza de estar no caminho certo. “O cinturão muda a forma de como as pessoas olham para mim, principalmente aos que duvidavam de mim”. 

E acrescenta:

“Os meus sonhos não me deixam dormir. É possível viver disto. Tenho o desejo de levar o cinturão para Moçambique e ter dois dedos de conversa com o Secretário de Estado do Desporto”.

Os seus sonhos são muitos e ilimitados, mas Édson resume-os em “procurar ser a melhor versão de mim mesmo, ser aquele Édson que inspira muitas pessoas, mesmo sem conhecê-las”.

Trapdoor Spider tem estado a trabalhar sob orientação de uma vasta equipa, que inclui Dylan Miguel, Chris Steenkamp, Demarte Pena, Quade Allen, entre outros, sendo que ele inspira-se em vários lutadores consagrados, como Charles Oliveira, Israel Adesanya, Jon Jones, Connor MacGregor, Tank Davis, entre outros.

Aos 29 anos e depois do título mundial, conseguido aos 29 anos, mais sucessos esperam-se de Édson, muito focado nos seus propósitos, resumidos numa tatuagem que leva no peito (“PHILLIPIANS 4.12”), um versículo bíblico com o qual se identifica muito e é, digamos, o seu farol.

“Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito ou passando necessidade”, diz o versículo. Mais palavras para quê?

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..