Jornal Desafio
Antoninho está muito perto de voltar a orientar o Ferroviário de Lichinga
DESTAQUE » FER. LICHINGA ABRE OFICINAS NO DIA 20
FER LICHINGA

FER. LICHINGA ABRE OFICINAS NO DIA 20

O Ferroviário de Lichinga inicia os trabalhos de preparação da presente época a 20 de Janeiro. O referido arranque será antecedido pelos habituais exames médicos.

Nove dias antes, os “locomotivas” daquela região vão eleger, em Assembleia-Geral, a ter lugar no dia 11, devendo, a partir do dia seguinte, traçar estratégias para viabilizar a temporada.

Sem Nacir Armando, que terminou o contrato, o Ferroviário de Lichinga já tem o nome do próximo timoneiro, mas prefere não divulgá-lo, que deve ser “chancelado” pela nova direcção.

No entanto, a nossa Reportagem soube de fontes próximas da colectividade que Antoninho Muchanga está muito perto de regressar a Lichinga cerca de dois anos depois de ter se mudado para o homónimo de Nampula, em 2023, onde não foi bem-sucedido.

Para 2025, o Ferroviário de Lichinga não vai contar com o defesa Cuco, recentemente contratado pelos “locomotivas” da capital do país, e com o avançado Ivan Mário, um dos melhores marcadores do Moçambola-2024, que tem a possibilidade de ingressar no Ferroviário de Nampula, de João Chissano.

Até ao último contacto com Lichinga, a informação era de que o guarda-redes Júlio Franque não havia renovado o contrato com a equipa da terra dos “matakas” e, desta forma, está em dúvida a sua continuidade no plantel deste ano, confirmando-se, por outro lado, a saída do lateral Paulana.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..