Jornal Desafio
Equipa principal do ferroviário de Maputo na última época
DESTAQUE » “LOCOMOTIVA” EM MARCHA PARA OS TÍTULOS
REPORTAGEM

“LOCOMOTIVA” EM MARCHA PARA OS TÍTULOS

O Ferroviário de Maputo só vai dar início aos trabalhos da pré-época na sexta-feira dia 17, no campo do Afrin, na Machava, município da Matola, apostado na conquista de títulos nas principais provas futebolísticas nacionais, nomeadamente o Moçambola, que em princípio arranca no dia 29 de Março, e a Taça de Moçambique.

O arranque da pré-época dos “locomotivas” da capital estava previsto para hoje, mas foi adiado por conta das manifestações pós-eleitorais que vão retomar hoje e se prolongarão até quarta-feira.

O Ferroviário de Maputo quer igualmente chegar à fase de grupos da Taça CAF, prova em que fará parte na qualidade de vencedor da Taça de Moçambique edição 2024.

Os “locomotivas” terminaram o Moçambola-2024 em quarto lugar, depois de terem estado em último antes do regresso do treinador Carlos Manuel (Caló), na sétima jornada da prova. Antes, o Ferroviário de Maputo era treinado pelo português Sérgio Bóris Branco.

É o início de uma nova marcha repleta de grandes desafios, pois, para além da luta pela conquista de provas domésticas, os “locomotivas” da capital querem alcançar a  internacionalização através das Afrotaças, o que passa por chegar à Fase de Grupos da apelidada Taça Nelson Mandela.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..