Jornal Desafio
DESTAQUE » ARBITRAGEM CAMARONESA
TAÇA CAF

ARBITRAGEM CAMARONESA

O duelo entre o Al-Masry e a Black Bulls será dirigido por um quarteto de arbitragem camaronesa. Jeannot Franck Bito, de 34 anos, será o árbitro principal. Terá como coadjuvantes Elvis Guy Nguegoue e Rodrigue Menye Mpele. O quarto será Abdou Abdel Mefire.

A CAF nomeou Makur Majok Mabil, do Sudão do Sul, como comissário, enquanto o costa-marfinense Songuifolo Yeo é o assessor dos árbitros.

José Neves, de nacionalidade angolana, é o coordenador-geral do encontro, sendo que o egípcio Adel Koraiem é o oficial de comunicação. Serge Ngoran, da Costa do Marfim, é o oficial de segurança, e o egípcio Mohamed Eleimy foi nomeado o Brodcaster Venue Manager (BVM), uma figura que tem como missão controlar as transmissões televisivas a partir do estádio.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..