O técnico Milagre “Coach Mila” Macome foi apresentado hoje como o novo timoneiro da equipa sénior masculina do Costa do Sol, nove anos depois, num contrato válido por duas épocas.
A direcção canarinha desafiou ao técnico, neste regresso, a resgatar o título nacional, perdido ano passado e a qualificar a equioa à Liga Africa de Basquetebol (BAL na sigla inglesa).
“É um regresso muito complicado. Normalmente costuma-se dizer que não se pode voltar a uma casa onde se foi feliz. Foi aqui onde tudo começou, como treinador. Hoje sou o treinador que sou porque o Costa do Sol em algum momento acreditou que o Milagre Macome podia ser um treinador. E chegamos ao nível em que chegamos como treinador. Muito obrigado à Direcção do Costa do Sol por esta oportunidade”, disse, prometendo corresponder às expectativas do clube.
“O que eu prometo é trabalho. E regressamos a uma casa e a um grupo de trabalho que é vencedor, foi campeão nacional há dois anos, é campeão da cidade (…), então o desafio é ainda maior.
Há que manter os níveis de motivação e elevar os níveis de competição. Então prometemos muito trabalho com o objectivo de tentar melhorar aquilo que estava bom e tentar corrigir aquilo que não correu bem na época passada”, destacou.
DESTAQUE » “COACH” MILA DESAFIADO A RESGATAR TÍTULO E QUALIFICAR-SE À BAL
Artigo anterior
Artigos relacionados:
Carregando....