O internacional moçambicano, Stélio Rodrigues, trocou a equipa sénior masculina do Ferroviário de Maputo pelo rival Costa do Sol. O extremo foi apresentado esta manhã como reforço dos “canarinhos”.
A contratação de Stélio Rodrigues acontece dias depois de o clube canarinho ter anunciado Milagre Macome como novo treinador e assumido a ambição de resgatar o título nacional e representar o país na Liga Africana de Basquetebol (BAL na sigla inglesa).
Em comunicado, o Costa do Sol destaca um atleta “de grande classe e talento, conhecido pela sua capacidade de decisão e disciplina exemplar em campo”.
“Stélio junta-se à nossa equipa sénior masculina trazendo uma vasta experiência e a garra de quem está habituado a brilhar nos momentos mais exigentes. Com uma passagem marcante pelo Ferroviário de Maputo, onde conquistou o respeito e a admiração de todos, o jogador destaca-se pela sua consistência, visão de jogo e liderança natural”, concluiu a nota.
Com 31 anos de idade (1994), Stélio é um exímio atirador e um defensor incansável.
“Depois de anos felizes, de muito trabalho e dedicação, encerro hoje minha trajectória neste belo e presente clube…Gratidão por tudo e todos que me acompanharam!!!”, escreveu Stélio na sua página do Facebook.