Jornal Desafio
DESTAQUE » FMF PAGA TRÊS MILHÕES A GONÇALVES
REPORTAGEM

FMF PAGA TRÊS MILHÕES A GONÇALVES

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) deve pagar, num prazo de trinta dias, três milhões de meticais ao antigo seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, por ter rompido unilateralmente com o contrato que ligava as partes desde Agosto de 2019 e que tinha mais 20 meses de validade.

A Direcção da FMF demitiu por unanimidade dos seus membros o treinador e toda equipa técnica, depois de Moçambique terminar na última posição do Grupo “F” de apuramento ao CAN 2021, a ser disputado próximo ano nos Camarões. Foi a pior campanha dos “Mambas” desde a participação no CAN de Angola, em 2010.

O treinador não concordou com o procedimento do elenco dirigido por Feizal Sidat e submeteu uma contestação alegando que o contrato previa outros objectivos, para além da qualificação ao CAN dos Camarões.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..