Jornal Desafio
DESTAQUE » TESTES DEVOLVEM ESPERANÇA DA RETOMA DO MOÇAMBOLA
REPORTAGEM

TESTES DEVOLVEM ESPERANÇA DA RETOMA DO MOÇAMBOLA

Numa altura em que todo o país futebolístico andava aos murmúrios e numa troca de acusações típicas de uma casa sem pão onde todos ralham e ninguém tem razão, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) puxou dos galões e na terça-feira fez a entrega de 4550 testes rápidos da Covid-19 à Liga Moçambicana de Futebol (LMF), que por sua vez encaminhou-os aos seus associados, os clubes do Moçambola.

É um sinal claro da vontade dos “stakholders” do futebol nacional para a retoma do Moçambola, atendendo e considerando que esses testes rápidos de despiste à Covid-19 são material indispensável para a retoma segura da prova, interrompida no início de Fevereiro pelo Presidente da República, por constituir um atentado à saúde pública.

Segundo o presidente da FMF, Feizal Sidat, estes 4550 testes fazem parte de um total de sete mil adquiridos pelo órgão reitor do futebol nacional com o financiamento da FIFA, no âmbito do plano de emergência anti-Covid-19.

Por: SÉRGIO MACUÁCUA

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..