Jornal Desafio
DESTAQUE » “Fabris” saboreiam primeira vitória
MOÇAMBOLA

“Fabris” saboreiam primeira vitória

Por: NICOLÃO CHICHONE

Foi necessário disputar a sexta jornada para que a equipa do Têxtil do Púnguè saboreasse a primeira vitória no Moçambola. A turma da casa entrou com intenção de resolver o jogo mais cedo possível e por outro lado a equipa do Maxaquene impediu que isso acontecesse equilibrando a partida até ao intervalo. Na primeira parte viu- -se um jogo pouco produtivo em ambas as partes e o campo estava escorregadio por via da chuva que caiu na madrugada de domingo na Beira. Mesmo assim as duas equipas tentavam desbobinar o seu futebol, mas encontravam dificuldades para circular a bola por causa da água estagnada em certas partes do campo. Na segunda metade os “fabris da Manga” entraram a pressionar o seu adversário e criavam ocasiões de golo, mas a finalização não era perfeita.

Aos 57 minutos o capitão Ernest marca de grande penalidade a favor da turma da casa para o delírio do público presente no «Caldeirão». Os jogadores da equipa do Maxaquene contestaram a decisão do árbitro, mas Eduardo Chissano estava perto da jogada e não teve dúvida que a bola bateu na mão do defesa Bernardo.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..