O internacional moçambicano , Luís Miquissone, mostra-se confiante na vitória do Simba FC, que no próximo sábado, medirá forças com o Kaizer Chiefs (África do Sul), em desafio da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos. O jogo da segunda mão está agendado para uma semana depois, em Dar-es-Salaam, a 22 de Maio.
De acordo com o sorteio, caso Simba SC avance, eles vão encontrar os vencedores entre Wydad AC e MS Alger nas meias-finais.O primeiro jogo entre Chiefs e Simba está agendado para ter lugar no Estádio FNB, em Joanesburgo. Esta será a primeira vez que as duas equipas se encontram na Liga dos Campeões Africanos.
“É uma boa eliminatória, tendo em conta a trajectória que temos tido na Liga dos Campeões. Já encontrámos o campeão em título (Al Alhy do Egipto) e demos de caras com eles. Vamos tentar fazer um bom resultado fora para que, em casa, possamos ganhar e passar para as meias-finais” – acredita o atleta, que não olha para a má campanha que o Kaizer Chiefs está a fazer a nível interno, onde ocupa o nono lugar, com 29 pontos, a escassas quatro jornadas para o fim do campeonato.
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}