Jornal Desafio
DESTAQUE » HIDROELÉCTRICOS DOMINADOS
MOÇAMBOLA

HIDROELÉCTRICOS DOMINADOS

A partida iniciou com a formação da ABB lançada ao ataque, com jogadas consistentes e com a bola a partir da zona mais recuada até ao campo do adversário com toda a cautela possível para evitar colapsos por parte dos donos da casa.

A UD Songo quando se apercebeu da força do adversário povoou o seu jogo no meio- -campo, efectuando jogadas compridas pelos dois flancos, aproveitando a velocidade de Kuwali e Candinho, que sempre que perdiam as bolas a sua recuperação era morosa, uma vez que o seu meio-campo estava quadrado, com Amadou sem ideias para transpor a bola no lugar certo. Lau King no seu dia mau também nada fez para alegrar a sua equipa.

Os visitantes encontraram os furos da defensiva da UD Songo e aproveitaram bem, metendo a bola rasteiro pelas laterais, o que lhes permitiu alcançar com facilidade a zona mais recuada da equipa do Songo. Foi assim que na primeira investida a ABB abriu o activo, ao marcar um golo madrugador aos 4 minutos por intermédio de Ejaita. Depois de receber a bola de Fidel, Ejaita fintou Bheu e correu em direcção à baliza e já na zona central da pequena área e com Guirrugo à sua frente levantou a cabeça, fez os cálculos, procurou um ângulo perfeito e chutou com toda medida e força para o fundo da baliza.

Por: BERNARDO CARLOS

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..