Jornal Desafio
DESTAQUE » COSTA DO SOL DERROTOU NACALA “FORA DE PORTAS”
REPORTAGEM

COSTA DO SOL DERROTOU NACALA “FORA DE PORTAS”

O Costa do Sol foi a Nampula vencer o Ferroviário de Nacala por 1-3, com bis de Telinho, subindo do nono ao sexto lugar, somando agora com 13 pontos. Esta é a segunda vitória consecutiva na era Artur Comboio, depois de um início titubeante no comando técnico dos canarinhos. Frisar que com esta derrota o Ferroviário de Nacala manteve a décima posição na tabela classificativa.

Por seu turno, o histórico Desportivo de Maputo recebeu e foi derrotado pelo Ferroviário de Lichinga, por 0-2, complicando a sua situação no Moçambola-2021, com sete pontos, na décima primeira posição. O Ferroviário de Lichinga, treinado por Antoninho Muchanga, a dar boa conta de si neste campeonato, somou o seu décimo quinto ponto e está posicionado em quinto lugar.

Os alvi-negros têm a mesma pontuação que o Ferroviário de Nampula, neste momento, primeiro das equipas que estão abaixo da linha d’água. Destacar que os “axinenes” venceram o Matchedje de Mocuba por 0-1, na estreia de Nelson Santos, no dia em que Nacir Armando também fez o primeiro jogo pelos militares.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..