Jornal Desafio
DESTAQUE » ATACAR PARA DEPOIS CHORAR
MOÇAMBOLA

ATACAR PARA DEPOIS CHORAR

O filme do jogo entre o Desportivo e Ferroviário de Lichinga teve dois episódios de azar para a defensiva da equipa anfitriã e que acabaram terminando em golos para os forasteiros, penalizando sobremaneira a ousadia ofensiva dos pupilos de Satar Salvado.

Depois de dominar os primeiros 45 minutos, antevia- -se que na etapa decisiva os “alvi-negros” chegassem finalmente ao golo, mas foi Djei a abrir o activo no início da segunda parte e, minutos depois, acabado de entrar, Drogba desviar o esférico para a própria baliza, depois de um canto cobrado por Dhlakama, fixando o resultado em 0-2, numa partida em que ambas equipas construíram várias oportunidades de golo mas na hora do remate final os intervenientes não tiveram frieza suficiente.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Jaime Machel

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..