Jornal Desafio
DESTAQUE » É A FALTA DE RESULTADOS PÚBLICOS QUE LEVAM NYUSI A DUVIDAR DA TESTAGEM NO MOÇAMBOLA
DUPLO DUPLO

É A FALTA DE RESULTADOS PÚBLICOS QUE LEVAM NYUSI A DUVIDAR DA TESTAGEM NO MOÇAMBOLA

Com o país a registar uma reaceleração da pandemia da COVID-19, mormente com um aumento significativo de novos casos positivos, internamentos hospitalares que, alguns, infelizmente têm um desfecho de óbito, a Comunicação à Nação do Presidente da República, Filipe Nyusi, na passada quinta-feira, era aguardada com enorme expectativa, particularmente pelos actores desportivos.

É que, em Janeiro, em Fevereiro, no meio da segunda vaga da pandemia, Filipe Nyusi tomou a decisão de suspender a disputa do Moçambola por, segundo sustentou, se ter notado a violação do protocolo sanitário e por, acima de tudo, não se estar a verificar a realização de testes de despiste da COVID-19 entre os participantes no evento.

Na passada quinta-feira, o Chefe de Estado dedicou dois minutos e cinco segundos para falar sobre o que considera ser preocupação que tem no âmbito desportivo. Foi muito tempo para um discurso de 50 minutos e no qual abordou várias áreas socioeconómicas.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..