Jornal Desafio
DESTAQUE » MIQUISSONE PERDE E ADIA FESTA DO TÍTULO
INTERNACIONAL

MIQUISSONE PERDE E ADIA FESTA DO TÍTULO

O Simba Sport Club, do avançado internacional moçambicano Luís Miquissone, perdeu o clássico diante do arquirrival Young Africans Sport Club, por 1-0, em jogo de acerto de calendário referente à 24ª jornada, disputado na tarde de sábado no Estádio Nacional Benjamim Mkapa, em Dar-es- -Salaam. Com a derrota, o Simba SC não conseguiu o tão almejado desejo de celebrar o quarto título consecutivo (o segundo de Luís Miquissone), precisamente diante do seu maior rival, e viu a distância corroer-se de seis para apenas três pontos.

Com seis pontos de vantagem sobre o seu rival à entrada para este jogo, mas ainda com quatro jogos por disputar depois do clássico, contra três do adversário, uma vitória significava a conquista virtual do campeonato para o Simba SC. Avisado, o Young Africans não quis ser o convidado de honra na festa do rival e cedo tratou de deixar claro que queria prolongar a esperança da conquista do campeonato.

Aos 11 minutos, na sequência de uma segunda bola que veio de um ressalto de pontapé de canto, o Young Africans chegou ao golo, fruto de um remate de fora da área desferido pelo médio Peter Mauya, reforço do início da época que veio do Kagere Sugar.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..