Jornal Desafio
DESTAQUE » DEMISSÕES FRAGILIZAM FEDERAÇÃO DE NATAÇÃO
REPORTAGEM

DEMISSÕES FRAGILIZAM FEDERAÇÃO DE NATAÇÃO

Uma onda de demissões está a abalar a actual Direcção da Federação Moçambicana de Natação (FMN), liderada por Deolinda Mabote. O caso mais recente é do respectivo secretário-geral (SG), Filipe Túlio de Almeida, que em Junho último submeteu uma carta pedindo demissão.

A sua demissão confirmou-se terminado o prazo para que a entidade visada, nesse caso a Direcção da FMN, se pronunciasse sobre o caso, o que não aconteceu.

Sendo assim, sobem para três os casos de demissões em dois anos de mandato do actual elenco da FMN, eleito em Junho de 2019. O primeiro caso foi de Janete Antunes, que renunciou do cargo de vogal do Conselho Disciplinar e Jurisdicional em princípios de 2020, tendo de seguida abraçado a Federação Moçambicana de Triatlo.

Por: SALVADOR NHANTUMBO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..