Jornal Desafio
DESTAQUE » ATLETAS PRECISAM DE COMPETIÇÕES PARA OBTER TEMPOS MÍNIMOS
REPORTAGEM

ATLETAS PRECISAM DE COMPETIÇÕES PARA OBTER TEMPOS MÍNIMOS

Só à última hora o atletismo moçambicano foi confirmado nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na sequência da repescagem do barreirista Creve Machava, a competir na Alemanha. Ou seja, nenhum atleta conseguiu os tempos mínimos exigidos, o que entristece Lurdes Mutola, medalha de ouro em Sidney-2000.

Lurdes Mutola olha com “muita tristeza” para a fotografia que Moçambique leva aos Jogos de Tóquio na modalidade de atletismo. Assume, sem reservas, que está a faltar trabalho interno.

– “Neste momento é um bocadinho triste e difícil de acreditar que Moçambique não tem um único atleta com mínimos olímpicos no atletismo. Mas é a realidade que estamos a atravessar neste momento mas acredito que temos que registar isso e começar a trabalhar, porque o grande segredo é trabalhar e trabalhar para poder sair qualquer coisa para representar o nosso país, porque é triste depois de vários anos não termos atletas com mínimos para os Jogos”, referiu a “menina de ouro”.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..