Jornal Desafio
DESTAQUE » SEM ESPINHAS…
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

SEM ESPINHAS…

Por: CUSTÓDIO MUGABE

Foi muito Ferroviário para pouco Costa do Sol no jogo grande dos oitavos- -de-final da Taça de Moçambique, pelo que desde o apito inicial de Sérgio Rumbane praticamente nunca esteve em questão qual seria a equipa a vencer o “clássico”. Com produções diferente no Moçambola, as duas formações foram a jogo com preocupações distintas, com muita pressão sobre os “locomotivas”, depois da derrota caseira frente ao Textáfrica, enquanto o Costa do Sol tinha vencido o Ferroviário da Beira. Daúde Razaque foi fiel à sua estrutura e tirou apenas o camaronês Alain do ataque e lançou o jovem Shaquile – façam o favor de fixar este nome – para a zona intermediária, adiantando, por conseguinte, o experiente Diogo e ligeiramente Liberty. Ao lado de Shaquile jogou o ganês Ako, pela esquerda Kamo-Kamo e Kito fez de médio direito. E foi aqui que o Ferroviário desequilibrou a partida, sobretudo numa tarde inspirada dos laterais Pauluana e Tununo, pela direita e pela esquerda, respectivamente.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..