Jornal Desafio
DESTAQUE » VIEIRA OBRIGADO A BATER COM A PORTA
INTERNACIONAL

VIEIRA OBRIGADO A BATER COM A PORTA

Luís Filipe Vieira colocou fim na passada quinta-feira a uma presidência de quase 18 anos no Benfica e a 20 de ligação ao clube, já que entrou no emblema encarnado em 2001, pela mão de Manuel Vilarinho. Mas fê-lo com o sentimento, segundo apurou O JOGO junto de fontes próximas do antigo líder das águias, de ter sido empurrado, face ao ultimato lançado na véspera, dia 14, pelo Conselho Fiscal da SAD.

Este órgão dera-lhe 30 dias para resolver as limitações – medidas de coação no âmbito da operação “Cartão Vermelho”, que o impedem de entrar em contacto com os administradores da SAD benfiquista – ao exercício das suas funções no Conselho de Administração ou deixasse “de exercer o referido cargo”.

Já auto-suspenso desde dia 9, Vieira transmitira o seu apoio a Rui Costa e anunciara, na véspera do ultimato, que iria continuar suspenso até Outubro. No entanto, tal cenário não foi suficiente, tendo o Benfica, através do Conselho Fiscal da sociedade encarnada, exigido a demissão a Vieira. O antigo dirigente da Luz percebeu o “recado” e saiu pelo seu próprio pé, ainda assim frustrado pela forma como tal sucedeu e desiludido pelo facto de o seu nome ser agora mal-visto na Luz.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..