Jornal Desafio
DESTAQUE » ESTRELA VERMELHA ALARGA CAMPO E DEIXA ARRELVAMENTO PARA DEPOIS
REPORTAGEM

ESTRELA VERMELHA ALARGA CAMPO E DEIXA ARRELVAMENTO PARA DEPOIS

O Clube Estrela Vermelha de Maputo adiou o projecto de arrelvamento do seu futuro campo de futebol, que está a ser erguido em Marracuene, para os próximos meses e avança para o alargamento do recinto para dimensões recomendadas pela Federação Internacional da modalidade (FIFA).

A suspensão das actividades desportivas devido à pandemia da Covid-19 acabou, segundo o presidente do clube, Luís Manhique, jogando a favor da necessidade de alargar o futuro campo dos “alaranjados” das medidas mínimas do piso para as máximas, sem a mesma pressão anterior, com vista a dotar o Estrela Vermelha de um espaço próprio e condigno para a realização dos seus jogos oficiais.

O clube alaranjado não dispõe de campo próprio desde que em 2011 avançou para um projecto imobiliário. Com efeito, cedeu o espaço onde se encontrava o seu campo pelado junto à sua sede, no Bairro da Malhangalene, na cidade de Maputo. Desde então os “alaranjados” jogam em casas emprestadas.

Por: SALVADOR NHANTUMBO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..