Jornal Desafio
DESTAQUE » PAGÁMOS CARA FACTURA DOS ERROS PRIMÁRIOS
REPORTAGEM

PAGÁMOS CARA FACTURA DOS ERROS PRIMÁRIOS

A Selecção Nacional de Futsal pagou cara a factura dos erros primários cometidos na primeira parte do jogo de ontem frente a Tailândia, na estreia no Torneio Continental que decorre em Bangkok, tendo perdido o jogo por 6-4, depois de sair em desvantagem de 6-1 na etapa inicial, o que prenunciava males maiores.

Do ponto de vista do resultado a estreia não foi boa, mas em termos de exibição, sobretudo na segunda parte, o desempenho é aceitável, inspira confiança para os dois jogos que restam nesta fase de grupos, começando pelo de hoje frente ao Uzbequistão.

ENTRADA TÍMIDA E SEM CLARIVIDÊNCIA

Moçambique entrou algo tímido e a dar todas as despesas de jogo aos tailandeses, que aproveitaram para se instalar no último reduto nacional e parti dali desenharem as jogadas ofensivas com muita paciência, algo típico dos asiáticos.

Por: SÉRGIO MACUÁCUA,
EM BANGKOK

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..