Jornal Desafio
DESTAQUE » ARBITRAGEM NACIONAL APITA SAGRADA-ROYAL
FUTEBOL

ARBITRAGEM NACIONAL APITA SAGRADA-ROYAL

Um quarteto de árbitros moçambicanos chefiado por Celso Alvação, tendo como auxiliares Arsénio Marrengula e Vesnestancio Cossa e Wilson Muianga como quarto árbitro, foi indicado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para dirigir sábado, no Estádio dos Coqueiros em Luanda, o jogo da primeira “mão” da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões entre o Sagrada Esperança de Angola e o Royal Leopard FC de Eswatine.

Este é o segundo jogo consecutivo que contam com a intervenção de árbitros moçambicano já que no fim-de-semana Celso Alvação e Arsénio Marrengula  dirigiram o Tanzânia – Benin para a terceira jornada de qualificação ao “Mundial”, Qatar-2022. Na altura, a equipa contou ainda com Olívio Saimone e Simões Guambe.  

Celso Alvação e Arsénio Marrengula são os árbitros moçambicanos que tem sido escalados com mais frequência nos últimos tempos.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..