Jornal Desafio
DESTAQUE » “HIDROELÉTRICOS” ALIMENTAM ESPERANÇA PELO 2º LUGAR
MOÇAMBOLA

“HIDROELÉTRICOS” ALIMENTAM ESPERANÇA PELO 2º LUGAR

Por muito tempo a coisa mais atractiva do jogo, no planalto do Songo, foi o ritmo das insistentes batucadas e alaridos dos adeptos dos “hidroeléctricos”, isto porque a partida começou morna e tranquila para as duas defesas.

Os sinais de alteração do cenário vieram no minuto 35, quando se esperava que a UD Songo devolvesse a bola para o Incomáti, em nome do “fair-play”, considerando que o guarda-redes Morcego havia tirado o esférico para permitir que um dos seus colegas fosse assistido pela equipa médica.

Deu-se que o jogador da turma de Xinavane não precisou de ser assistido, pois levantou sozinho e os “hidroeléctricos” cobraram o lançamento lateral, investindo num ataque pelo seu lado direito. A bola chegou aos pés de Kuwali, que fez o passe para Maxwell, na zona da meia-lua, que vendo-se marcado preferiu endossar para Tico Dias, que estava solto dentro da área pela esquerda e desferiu um remate para golo.

Leia mais em:  https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..