Jornal Desafio
DESTAQUE » CRISE NO DESPORTIVO: ATLETAS SEM SALÁRIOS HÁ 10 MESES
FUTEBOL

CRISE NO DESPORTIVO: ATLETAS SEM SALÁRIOS HÁ 10 MESES

Há 10 meses que parte dos atletas do Grupo Desportivo de Maputo não auferem os seus salários. O presidente do clube, Paulo Ratilal, reconheceu as dificuldades, lembrando que até Março os “alvi-negros” tinham um passivo de sete milhões de meticais, sendo dois milhões referentes à dívida com a equipa principal de futebol.

Ratilal referiu que o caso é tão complexo que há jogadores com mais de 10 meses de atrasos salarial ou menos. O dirigente diz que o departamento jurídico do clube estava a tratar caso a caso.

Durante o Moçambola-2021 o plantel do Desportivo paralisou os trabalhos alegando falta de salários, o que fez com que a equipa se fizesse aos jogos vezes sem conta sem nenhuma sessão de treinos. Lembre-se que ontem adeptos e sócios do clube manifestaram-se junto do clube, exigindo a demissão da actual direcção de Ratilal.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..