Jornal Desafio
DESTAQUE » JÁ RENUNCIEI, NÃO SOU mais HONORÁRIO DA FMF
REPORTAGEM

JÁ RENUNCIEI, NÃO SOU mais HONORÁRIO DA FMF

– Feizal Sidat

Apesar de justificar não ser oportuno tecer quaisquer considerações em volta do processo em curso em sede do Conselho Jurisdicional da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, o visado, manifesta-se tranquilo, sublinhando que está livre para abraçar outros projectos porque deixou de ser presidente honorário do órgão reitor do futebol nacional.

Desde a primeira audição ocorrida a 13 de Junho passado e devidamente reportada nas páginas do desafio, Feizal Sidat ainda não foi novamente notificado para prestar esclarecimentos sobre os factores ocorridos durante o tempo que dirigiu a FMF. Lembrar que em nota assinada pelo secretário-geral da FMF, Filipe Johane, aquela entidade notifica Feizal Sidat para “prestar declarações e esclarecimentos nos autos de um inquérito que está a ser conduzido pelo Conselho Jurisdicional da FMF”.

– “A título de esclarecimento, o presente inquérito não incide sobre o cidadão Feizal Ismael Sidat, mas versa sobre factos ocorridos na gestão da FMF nos mandatos 2006- 2011 e 2011-2015”. A audição foi interrompida quando o advogado de Feizal Sidat argumentou que o Conselho Jurisdicional não tinha legitimidade para inquirir cidadãos comuns, apenas dirigentes desportivos. O órgão da FMF fez consultas e desafio sabe que concluiu que “Sidat ainda é presidente honorário e por isso será novamente notificado”.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..