Jornal Desafio
DESTAQUE » MECÂNICO DA EQUIPA PH SPORT MORRE EM ACIDENTE DURANTE DESLOCAMENTO NO DAKAR
AUTOMOBILISMO

MECÂNICO DA EQUIPA PH SPORT MORRE EM ACIDENTE DURANTE DESLOCAMENTO NO DAKAR

Em meio aos festejos pela definição dos campeões, o Rali Dakar 2022 terminou marcado por um acidente fatal nesta sexta-feira. Quentin Lavalée, francês de apenas 20 anos que actuava como chefe dos mecânicos da equipa PH Sport para o Peugeot 205 Africa Raid em acção na disputa da categoria Dakar Classic, chocou o veículo de apoio contra um camião local no km 234 da rota de deslocamento entre Bisha e Jedá, na Arábia Saudita, às 11:30 horas, horário local. Lavalée não resistiu.

O comunicado sobre o acidente foi emitido pela organização do Dakar ainda na manhã desta sexta-feira.

“Nesta manhã, às 11:30 horas, no km 234 da rota de deslocamento, ocorreu um acidente entre um veículo de assistência e um camião local, segundo informou a polícia local. Lamentavelmente, o condutor do veículo, Quentin Lavalée, de nacionalidade francesa e membro da equipa PH Sport, morreu em consequência do acidente. Tinha 20 anos”, informou a organização da prova, citada pelo site Grande Prémio.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..