Jornal Desafio
DESTAQUE » Um hino ao futebol dos alvi-negros
MOÇAMBOLA

Um hino ao futebol dos alvi-negros

Um autêntico hino ao futebol foi o que a equipa do Desportivo de Maputo brindou ao público que se fez ao campo 25 de Junho e que fruto disso passou ao lado de uma goleada que poderia azedar os ânimos dos “locomotivas” nampulenses, que não tiveram argumentos para parar o futebol fluído dos “alvi-negros” durante os quase noventa minutos.

Mas entraram melhor na partida os treinados por Antero Cambaco, que na partida de ontem foi bastante vaiado por alinhar alguns jogadores que já estão a ser contestados, por não aguentarem a pressão que é imprimida pelos seus adversários, pior ainda quando se trata de jovens como aqueles que o Desportivo de Maputo tem no seu plantel. Foi assim que Betinho, ao primeiro e segundo minutos, desperdiça oportunidades de abrir o marcador.

O Desportivo de Maputo depois de estremecer com estes dois lances, que talvez poderiam mudar a história do jogo, arregaçou as mangas, um hino ao futebol dos alvi-negros sacudiu a pressão do seu adversário e tomou o controlo do jogo e numa triangulação entre Flávio e Piter o defensor Sunde, do Ferroviário de Nampula, tira o esférico na linha de golo, evitando que a sua baliza fosse violada, isto aos 11 minutos da partida.

Por:LUÍS NORBERTO
Fotos de Luís Massalo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..