Jornal Desafio
DESTAQUE » INCOMÁTI ÚNICO DO MOÇAMBOLA AINDA “ESTAGNADO”
REPORTAGEM

INCOMÁTI ÚNICO DO MOÇAMBOLA AINDA “ESTAGNADO”

O Incomáti de Xinavane é único clube, dos 12 participantes do Moçambola-2022, que ainda não abriu as “oficinas” para preparar a nova temporada, não tendo sequer um horizonte para começar. O Incomáti está mesmo estagnado, o que gera muita preocupação na sua massa associativa e não só.

Depois do arranque dos trabalhos do Ferroviário de Nampula (semana antepassada) e Matchedje de Mocuba (semana passada), os ‘“açucareiros’ fizeram-se uma ilha”, ou seja, tornaram-se no único emblema cujo futuro em 2022 continua em incertezas, devido aos aspectos organizacionais, logísticos e, acima de tudo, financeiros.

Segundo o vice-presidente e porta-voz do clube, Arnaldo Cumbe, ainda não há data para o início dos trabalhos, pois, neste momento, os trabalhos cingem-se no capítulo administrativo, onde a direcção tem vindo a correr contra o relógio com vista a  formação do plantel. “Estamos mal financeiramente. Ainda não conseguimos formar o plantel. Aliás, ainda estamos a compo-lo, com uma e outra contratação. Por outro lado, ainda não temos o orçamento aprovado. Neste momento o orçamento está a ser discutido a nível de direcção para depois ser apresentado à assembleia-geral”, avançou.

Leia mais em…https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php 

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..