Jornal Desafio
DESTAQUE » FERROVIÁRIO DA BEIRA NÃO LARGA O “TRONO”
MOÇAMBOLA

FERROVIÁRIO DA BEIRA NÃO LARGA O “TRONO”

A equipa do Ferroviário da Beira chega ao fim da disputa da décima terceira jornada na dianteira da tabela classificativa, com 24 pontos, mais um que a União Desportiva do Songo. Os locomotivas do Chiveve receberam nesta jornada o Maxaquene e venceram por 2-0, enquanto os hidroeléctricosderrotavam na Bela Vista o Desportivo de Nacala por 2-1.

Um dos destaques desta jornada vai para a vitória do Ferroviário de Maputo sobre o seu homónimo de Nampula por 1-0. A equipa de Daúde Razaque subiu ao quinto lugar no campeonato e tem apenas menos quatro pontos que o líder, estando em igualdade pontual com a Liga Desportiva de Maputo, que empatou na deslocação a Xinavane sem golos.

Importa referir que com esta derrota do Ferroviário de Nampula a crise agudizou-se, cabendo ao novo técnico, Akil Marcelino, encontrar os melhores caminhos para habilitar a sua equipa numa abordagem diferente que confira conquistar pontos para que fuja ao espectro da despromoção.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..