Jornal Desafio
DESTAQUE » NÃO SABEMOS SE VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS MAS QUEREMOS CHEGAR LÁ
ENTREVISTA

NÃO SABEMOS SE VAMOS SER CAMPEÕES NACIONAIS MAS QUEREMOS CHEGAR LÁ

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Luís Muianga

O ENH de Vilankulo elegeu recentemente Tavares Martinho para conduzir os destinos da colectividade nos próximos quatro anos. A nova Direcção eleita tem agora três novas inserções, incluindo Tavares Martinho, de 49 anos de idade, quadro sénior da Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (administrador para a área de pesquisa e produção), que quer ver o clube de Vilankulo em outros patamares. O novo comandante dos hidrocarbonéticos quer impor nova dinâmica no clube e sobretudo na equipa principal de futebol, criando as melhores condições de trabalho e de alojamento (condignas). – “Não vou dizer que o ENH não tinha alojamento condigno para a equipa, mas sentimos que devemos melhorá-lo. Neste momento as obras do lar dos jogadores estão em fase conclusiva. O passo a seguir será fazer a aquisição de mobiliário para a infra-estrutura de forma a oferecer melhor conforto à equipa, que já tem, também, um autocarro em condições para não submeter os jogadores a um grande sacrifício”, afirmou Martinho, que ao mesmo tempo revelou que o ENH está a reabilitar a sede do clube. – “Neste momento o clube não tem uma sede. É um imperativo tê-la. Só assim as pessoas vão poder identificar-nos”, disse Tavares Martinho.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..