Jornal Desafio
DESTAQUE » DIOGO AGUDIZA A CRISE AXINENE
MOÇAMBOLA

DIOGO AGUDIZA A CRISE AXINENE

Foi a equipa do Ferroviário de Maputo que, desde o primeiro minuto, demonstrou argumentos para conseguir sair do Estádio da Machava com uma vitória, ante um Ferroviário de Nampula traumatizado pela perda de pontos nas partidas anteriores, que levaram à substituição de Antero Cambaco por Akil Marcelino.

Quando se esperava por um Ferroviário de Nampula mais clarividente na abordagem do jogo face à referida chicotada psicológica, os donos da casa trataram de impor-se com a sua situação na corrida pelo título, chegando a empurrar o seu adversário para os blocos mais baixos do rectângulo do jogo, onde não existiam ideias para construir jogadas de ataque, diante de um homónimo mais organizado, tanto a defender como a atacar.

A primeira jogada de grande perigo foi protagonizada num lance de Kito, que de livre directo obrigou Xavito a uma defesa bastante apertada, situação que ocorreu antes de uma queda de Bruno, na área de Nampula, que Celso Alvação não viu a necessidade de assinalar uma grande penalidade.

Por: Joca Estêvão
Fotos de José Zangado – CFvM
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..